Fórum Naruto Shippuuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Naruto ShippuudenEntrar


Discussões Layout Natal e Pos Natal!

descriptionDiscussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 EmptyRe: Discussões Layout Natal e Pos Natal!

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!


Discussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 BbleTPY


Discussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 873uyGZ


Discussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 6MuvZ2q


Discussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 HA8Hue5


Discussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 NAKIHVG


Discussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 YmPeDmI


Discussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 AOXKh0g


Discussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 C8wXkbH


Discussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 WvYNTtu


Discussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 7gi9QY8



Simples, Coloquei uns do horak's ficou legal a misturinha ai Very Happy

Hatakes, Vamos lá. Precisamos dos botões de Legenda e também do botão Online!.

descriptionDiscussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 EmptyRe: Discussões Layout Natal e Pos Natal!

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Iriw escreveu:


Discussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 BbleTPY


Discussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 873uyGZ


Discussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 6MuvZ2q


Discussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 HA8Hue5


Discussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 NAKIHVG


Discussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 YmPeDmI


Discussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 AOXKh0g


Discussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 C8wXkbH


Discussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 WvYNTtu


Discussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 7gi9QY8



Simples, Coloquei uns do horak's ficou legal a misturinha ai Very Happy

Hatakes, Vamos lá. Precisamos dos botões de Legenda e também do botão Online!.


O responder, bloqueado, e + poderiam ficar uns 30% maiores.

Eu gostei bastante, mas tomem cuidado com as cores que vão escolher pro fundo e pra header (a borda da categoria). Não pode ser vermelho, senão vai ficar muito vermelho e desgastado.

Outra coisa, a borda preta em volta do banner, a gente poderia mudar ela de cor (algo claro, meio gelo talvez) e colocar várias decorações de natal.

É isso, mas eu gostei, ficou bom.

descriptionDiscussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 EmptyRe: Discussões Layout Natal e Pos Natal!

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Discussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 RQD4LhL

descriptionDiscussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 EmptyRe: Discussões Layout Natal e Pos Natal!

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Lobão SN escreveu:

O responder, bloqueado, e + poderiam ficar uns 30% maiores.

Eu gostei bastante, mas tomem cuidado com as cores que vão escolher pro fundo e pra header (a borda da categoria). Não pode ser vermelho, senão vai ficar muito vermelho e desgastado.

Outra coisa, a borda preta em volta do banner, a gente poderia mudar ela de cor (algo claro, meio gelo talvez) e colocar várias decorações de natal.

É isso, mas eu gostei, ficou bom.


Utilizei as dimensões do modelo padrão. Não tenho mais o material pra que possa refazer maior e se tentar aumentar o tamanho vai perder um pouco da qualidade.

descriptionDiscussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 EmptyRe: Discussões Layout Natal e Pos Natal!

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Muito bom Horak, gostei Very Happy

descriptionDiscussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 EmptyRe: Discussões Layout Natal e Pos Natal!

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Fiz as legendas (exceto a de 'A ler', que farei depois). Segue abaixo:

Anúncio: Discussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 CSESM5w
Anúncio - a ler: Discussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 QNnlb42
Anúncio global: Discussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 ZVpr5RE
Anúncio global - novo: Discussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 FDEPKFp
Novas mensagens (bloqueado): Discussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 XxAlT5M
Novas mensagens (popular): Discussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 ZTMgeXv
Novas mensagens: Discussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 Eokmt1I
Não há novas mensagens (bloqueado): Discussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 NV1P4cI
Não há novas mensagens (popular): Discussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 NDbEHLT
Não há novas mensagens: Discussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 OnIVJ1B

descriptionDiscussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 EmptyRe: Discussões Layout Natal e Pos Natal!

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Ficou interessante...  mas experimente o fundo de cor verde iriw, só pra ver como fica, porque tem muito vermelho.

https://i.imgur.com/VYwdqHA.png


As coisas tem que ter uma certa harmonia.

E eu acho que a legenda não ficou muito boa não, acabou meio borrada e a coloração tá estranha... sem querer ser um chato mas acho melhor deixar a normal msm, é meio desnecessário, é só a coloração que muda mesmo... e iriw, tente pôr tudo do layout em amostra no fórum pra ver se fica bom ou não, o lance é colocar no oficial nos primeiros dias do mês pra ter um melhor aproveitamento assim como no de halloween.

descriptionDiscussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 EmptyRe: Discussões Layout Natal e Pos Natal!

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Já sobre essa parte não é comigo horak, não tenho poderes para isso...

descriptionDiscussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 EmptyRe: Discussões Layout Natal e Pos Natal!

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Horak escreveu:
Ficou interessante...  mas experimente o fundo de cor verde iriw, só pra ver como fica, porque tem muito vermelho.

https://i.imgur.com/VYwdqHA.png


As coisas tem que ter uma certa harmonia.

E eu acho que a legenda não ficou muito boa não, acabou meio borrada e a coloração tá estranha... sem querer ser um chato mas acho melhor deixar a normal msm, é meio desnecessário, é só a coloração que muda mesmo... e iriw, tente pôr tudo do layout em amostra no fórum pra ver se fica bom ou não, o lance é colocar no oficial nos primeiros dias do mês pra ter um melhor aproveitamento assim como no de halloween.


Pode parecer BEM parcial de minha parte, mas acho que as legendas que fiz se encaixam melhor no novo layout. Mas se vocês acham que não né...

Sobre testar no fórum, acho que é necessário pra saber o que os usuários vão achar; e consequentemente melhorá-lo, como o Horak falou.
Sobre o verde no fundo, acho que será interessante testar também pra vermos como fica. Eu particularmente estou gostando do vermelho, mas acho que o verde ficará interessante também...

descriptionDiscussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 EmptyRe: Discussões Layout Natal e Pos Natal!

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Iae gente fina... o que ainda está pendente? tenho o sábado e o domingo para ajudar.

descriptionDiscussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 EmptyRe: Discussões Layout Natal e Pos Natal!

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Opá o/ no que precisar estamos ae...

Só falando aqui sobre o vermelho que ta prevalecendo, não seria melhor usar um pouco mais do verde?

descriptionDiscussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 EmptyRe: Discussões Layout Natal e Pos Natal!

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Fundo verde colocado. Avaliem.




Botão de mensagem privada recebida atualizado:

Discussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 T34ZaAEDiscussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 8KnQS9n


Aparecerá essa toca de natal quando houver uma nova MP tongue valeu ai ao pessoal que veio :]

descriptionDiscussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 EmptyRe: Discussões Layout Natal e Pos Natal!

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
QUE IDEIA GENIAL Very Happy

Gostei do fundo verde, mais n sei entre ele e o vermelho Very Happy

descriptionDiscussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 EmptyRe: Discussões Layout Natal e Pos Natal!

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Sei lá, também fico na dúvida entre o verde e o vermelho. Achava o vermelho mais vibrante, dava um tom diferente ao fórum do que o verde, que oferece mais suavidade, calma. Gostei bastante dos dois, o que definirem será do meu agrado então kk'.

descriptionDiscussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 EmptyRe: Discussões Layout Natal e Pos Natal!

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Achei que só eu fique em dúvida UHASUHSAUHSA


Pois bem então, que fique o verde rs....

descriptionDiscussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 EmptyRe: Discussões Layout Natal e Pos Natal!

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Pessoal, chegamos ao fim de mais uma vitória na equipe de desgn!, Gostaria de PARABENIZAR todos pelo término do layout, e da aquela sensação de trabalho realizado!. O layout na minha opinião ficou lindo, parabéns a todos!

PROJETO ENCERRADO!

descriptionDiscussões Layout Natal e Pos Natal! - Página 2 EmptyRe: Discussões Layout Natal e Pos Natal!

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos